quarta-feira, 16 de junho de 2010

Missão na Bolívia

Sucre- Bolívia, 15 de junho de 2010
          Os dias tem sido bem cansativos, por vezes enfadante, mas em todo tempo posso ver o Senhor trabalhando em meu caráter, me levando ao crescimento diário. Por vezes tenho me visto estressada, com dor de cabeça, com o nariz sangrando, por causa da altitude e das atividades do dia a dia, mas enfim tenho podido ver a mão do Senhor me sustentando a cada novo dia, sem deixar de trabalhar em meu caráter, trabalhando em mim a persistência, a determinação e a confiança.
           Não tenho dúvidas de que Ele tem estado comigo e de que vem dele a força e vigor que encontro a cada novo amanhecer. Deus tem sido fiel sem duvida alguma. Agradeço a Ele pelo privilegio de fazer parte da grande comissão que não tem parado diante dos obstáculos que se põe a frente, por me utilizar mesmo tendo inúmeras limitações, por contar comigo para que seu reino seja proclamado e expandido aqui em Sucre e por fazer nascer dentro de mim um imenso amor por este povo e um desejo sem limites que o evangelho finque raízes nos corações daqueles aos quais Ele tem me dado e dará a oportunidade de falar das suas boas novas...
Obs: isto não era uma carta, seria parte do meu diário, mas enfim estou enviando a você para que possa estar acompanhando e orando por mim...

-Ore pela minha vida
-Pela equipe
-Pela cidade de Sucre
-Pelos inúmeros jovens entregue ao álcool.
-Para que nosso trabalho aqui gere frutos eternos.

Graça e Paz... Suzana Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário