segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vou Seguindo Nessa Caminhada


          Hoje dia 06 de Setembro, tem um sabor especial pra mim. Acordei com um gostinho de quero mais. Isso por que a semana que se passou foi marcante, o mês de setembro começou com tudo. Quando pensamos que não tem mais nada para Deus nos surpreender, é ai que ele vem e dá uma de Amostrado mesmo (Como diz nosso amigo Asaph de Recife). 

          Na Quarta-feira, dia 01 de Setembro, foi meu primeiro dia nessa nova caminhada, vivendo pela fé, trabalhando naquilo que Deus tem me chamado. Agora em tempo integral no Ministério Mais Graça, "Promessa comprida". Como é bom acordar pensando na obra de Deus. Passar o dia organizando, planejando, executando tarefas que tem o objetivo final em Deus e ao acabar do dia, dormir pensando no próximo dia. Isso se chama "felicidade", e eu estou vivendo isso graças a Deus e ao Serviço que ele tem posto em minhas mãos.

          No Sábado, dia 04 de Setembro, Foi o Lançamento do CD Eu Me Lançarei do Mais Graça na Congregação MAR (Ministério Apostólico Restauração). Novamente Deus nós surpreendeu, tomando a frente do culto e foi aquela maravilhosa graça em todos os cantos daquele local, invadindo os corações. Foi incrível a forma que Deus agiu naquele lugar. 

          Para fechar a semana com chave de ouro, no Domingo, dia 05 de Setembro, Ministrei (baixo) na minha Igreja depois de mais de um mês sem ministrar lá. Isso só foi para complementar essa semana abençoada. Que venham outras por ai....

          Vou seguindo nessa caminhada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário