sexta-feira, 25 de maio de 2012

A HISTÓRIA DO MEU NOME

Hoje na hora do almoço, enquanto almoçava assistindo o Globo Esporte, descobri por que meus país escolheram esse nome para mim. Assistam o Vídeo http://www.youtube.com/watch?v=z_jgnToIkyY. Essa Semana tem Flamengo x Internacional. e nada melhor do que lembrar disso agora... Vcs lembram de Vitor, Volante daquela Seleção do Flamengo de 82? Então, Foi por causa dele que meu pai escolheu me chamar de Victor. O mais curioso é que Vitor, era reserva de Andrade no Flamengo, mas mesmo assim era nome certo na Seleção Brasileira. 

Eu nunca tinha procurado saber, o por que de terem escolhido esse nome. Acho legal, ter tido uma história. Não foi só por que era bonitinho, teve significado. 

Graça e paz
Victor Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário