terça-feira, 6 de abril de 2010

CHAME MEU NOME QUE EU VOU...


Por que o tempo passa tão veloz?!
por que ele não pára pra gente respirar?!

Por que o teu silencio me traz a paz?!
Segura a minha mão, não te deixo partir

Quando se lembrar de mim
Feche os olhos, olhe pro céu
Quando me quiser aí
Diga alto o meu nome...que eu vou

Não fique triste pois nada acabou
Só dê um sorriso que o tempo vai voltar

Espero contar de novo os dias longos
E diminuir a falta de você...

Quando se lembrar de mim
Feche os olhos, olhe pro céu
Quando me quiser aí
Diga alto o meu nome... que eu vou


Composição: Roberta Campos - Quando Se Lembrar de Mim

3 comentários:

  1. Roberta Campos canta estilo mpb, pesquisa por ela q vc vai encontrar...

    ResponderExcluir
  2. Vic... Que blog mais lindo... Vc está de parabéns, que este blog sirva como instrumento de evangelização tbm meu amigo!!
    Vc é muito importante pra mim, e sempre será!!
    Sua amiga te ama!!
    A paz

    ResponderExcluir