sábado, 11 de dezembro de 2010

Vida Nova e Aliança na Mão Esquerda

Opa! Consegui parar em frente o meu pc para postar no Blog, coisa que já não faço a mais de um mês. Isso por que estava um pouco ocupado com outras coisas tipo... "Meu Casamento!". Falando nisso, pra quem não sabe eu sou o mais novo no time dos "CASADOS". Casei no dia 26 de Novembro, com a noiva mais linda. Passei minha Lua de Mel em Penedo. Ficamos 6 dias naquela cidade tão pacata, porém linda. 
Estou de Volta, na minha casa, só que agora, com minha Esposa do lado (Ela adora quando a chamo assim). Hoje, Ministrei com o Thiago Costa no Mais Graça, também fazia tempo que não ministrávamos juntos. Foi muito bom, um culto maravilhoso no 1º Congresso de Jovens da Ig. Ministério Resgatai, que fica na Gamboa - Cabo Frio. 
Então gente, essa postagem é só pra registrar, que estou de Volta a Ativa no Blog, e agora de vida nova e aliança na mão esquerda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário